O que fazer no verão na Grande Florianópolis?

A capital de Santa Catarina é um dos destinos turísticos mais cobiçados do país, e essa procura se expande no verão. Conhecida por ter muitos lugares encantadores e um visual deslumbrante, a região é uma grande potência na área do turismo. Além das belas praias, os passeios na Grande Florianópolis têm o que é preciso para atrair todos os perfis de turistas.

Separamos algumas dicas para você que está vindo à região. Confira:

Praia do Campeche

A praia do Campeche fica a apenas 20,2 km de distância do K-Platz Hotel. Com uma extensa faixa de areia branca e águas cristalinas, esta praia é um verdadeiro espetáculo visual. O Campeche também é um dos destinos preferidos dos surfistas, graças às suas ondas consistentes e à atmosfera descontraída. Para os que buscam uma conexão mais profunda com a natureza, esta praia é o refúgio perfeito.

Praia Mole

Praia Mole é muito procurada para os amantes do surf. Suas ondas perfeitas atraem surfistas de todas as partes, enquanto sua atmosfera descontraída e suas belezas naturais encantam os visitantes. Rodeada por morros cobertos de vegetação, a Praia Mole é o lugar onde a energia do esporte encontra a serenidade da natureza. O local fica a 27,3 km do K-Platz Hotel.

Praia da Joaquina

Além do espetáculo proporcionado pelas ondas e os surfistas, a Joaquina encanta com suas dunas imponentes, perfeitas para a prática de sandboard, e sua atmosfera vibrante.

Localizada entre a Praia Mole e Campeche, a 25,2 km do hotel, a Joaquina oferece uma mistura única de esportes, natureza e cultura. É um local animado, com barracas à beira-mar que servem petiscos deliciosos, criando um ambiente descontraído para os visitantes.

Seja você é um entusiasta do surf, um apreciador de paisagens naturais ou alguém em busca de diversão à beira-mar, a Praia da Joaquina é um destino imperdível na Grande Florianópolis.

Praia de Canasvieiras

Canasvieiras é um destino ideal para quem procura beleza, conforto e diversão em família. Com suas águas calmas e areias brancas, é perfeita para banhistas de todas as idades. Além disso, a praia oferece uma infraestrutura completa, com diversos restaurantes à beira-mar, lojas e opções de lazer, tornando-a um local agradável para passar o dia em um ambiente acolhedor. A praia fica a 32 km do hotel.

Ilha do Francês

A Ilha do Francês está situada na região norte de Florianópolis e próxima das praias de Jurerê e Canasvieiras e a 30 km do K-Platz Hotel. A pequena e encantadora ilha tem águas cristalinas, mar calmo e areia branca. Ir até a Ilha de caiaque é uma das práticas mais comuns da ilha.

Escolha o seu lugar preferido e aproveite sua viagem da melhor maneira. Faça sua reserva e experimente as férias incríveis que São José e região têm a oferecer para você nesta temporada de verão.

O que o K-Platz Hotel oferece

O K-Platz Hotel está localizado no K-Platz Center. São mais de 10 restaurantes, academia, barbearia, SPA, salão de beleza, área de eventos, estacionamento 24h, lojas e serviços para os hóspedes. O hotel está a menos de 7km do centro de Florianópolis, no bairro Campinas, em São José/SC.

Depoimentos de clientes

“Hotel fica localizado bem no coração de São José. Perto de Floripa e dos principais pontos turísticos da ilha. Perto de tudo com excelentes opções para comer, tomar café e supermercado. Conta ainda com um centro de gastronomia na própria estrutura. Serviço nota 10 e funcionários prestativos e cordiais. Atravessando a rua a frente, você ainda pode desfrutar da bela orla de São José!”

Fernando Pes. no Google

Facebook
WhatsApp
Experiências

Pacote de aniversário

Um RESET para você. Conheça nosso Pacote de Aniversário e celebre sua data mais importante como preferir.  O que está incluso no Pacote de Aniversário

Leia mais »