CentroSul: confira os eventos mais importantes deste ano!

Localizado em Florianópolis, o Centro de Convenções CentroSul é uma referência quando se trata de sediar eventos imperdíveis que atraem mentes criativas e líderes de diversos setores. Enquanto você se prepara para mergulhar nessas experiências enriquecedoras, o K-Platz Hotel, situado a 8km do local, oferece o refúgio perfeito para você descansar e recarregar as energias após um dia repleto de atividades.

Confira os eventos:

16 a 18 de novembro
Evento: Congresso Sul, Sudeste e Centro-Oeste de Secretarias Municipais de Saúde

23 a 25 de novembro
Evento: Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva

27 de novembro a 2 de dezembro
Evento: Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias (SNBU)

Após absorver a energia dos eventos no CentroSul, entregue-se ao serviço de excelência e conforto do K-Platz Hotel. Nossos quartos bem decorados e serviços de qualidade são projetados para proporcionar a você uma hospedagem única. Reserve agora e aproveite o melhor dos dois mundos: a inspiração dos eventos no CentroSul e o relaxamento sereno no K-Platz Hotel.

O que o K-Platz Hotel oferece

O K-Platz Hotel está localizado no K-Platz Center. São mais de 10 restaurantes, SPA, salão de beleza, Centro de Eventos, estacionamento 24h, lojas e serviços para os hóspedes. O hotel está a menos de 7km do centro de Florianópolis, no bairro Campinas, em São José / SC.

Depoimentos de clientes

“Hotel moderno, atendimento nota 10, café da manhã excelente. Uma excelente opção para hospedagem para viagens de negócios ou com a família. Localização muito boa, diversos restaurantes nas proximidades.”

Fausto Soares via Google

Facebook
WhatsApp
Experiências

Pacote Romântico no K-Platz Hotel

Componentes para uma noite de reconexão inesquecível: Decoração romântica personalizada, com amenidades especiais, chocolates e espumante A suíte do K-Plaz Hotel, com seus espaços amplos,

Leia mais »