Experiência Dia da Noiva no K-Platz Hotel

Ser noiva é saber que a felicidade está apenas começando e ter a certeza de que o início da vida a dois será repleta de amor e felicidade.

Se você está planejando o seu Dia da Noiva, confira as vantagens em celebrar este momento único no K-Platz Hotel.

O que está incluso

  • Check-in às 9h

  • 1 garrafa de espumante nacional 750ml

  • 4 águas

  • 1 prato de frutas da estação

Para que você possa celebrar ao lado de quem ama, como familiares e madrinhas, serão liberadas até três pessoas como acompanhantes. Também, como visitantes, serão liberados fotógrafo, maquiador, cabeleireiro e massagista.

Faça sua reserva e celebre o dia mais importante da sua vida no K-Platz Hotel: onde tudo acontece, onde sonhos se realizam.

Tarifa

  • Consulte disponibilidade e tarifas com a nossa equipe.

O que o K-Platz Hotel oferece

O K-Platz Hotel está localizado no K-Platz Center. São 12 restaurantes, área de eventos, estacionamento 24h, lojas e serviços para os hóspedes. O hotel está a menos de 7km do centro de Florianópolis, no bairro Campinas, em São José / SC.

Como reservar para seu dog

Para solicitar o serviço, é necessário informar a recepção do K-Platz Hotel pelo telefone +55 48 3771.1500 ou e-mail reservaskplatz@atriohoteis.com.br.

Reservas devem ser feitas com mínimo de 48h de antecedência. Confirmação mediante disponibilidade da suíte escolhida.

Depoimentos de clientes

Ótimo hotel

“Hotel inaugurou dia em julho, está super novo, confortável, a TV conecta com Netflix, Internet rápida. O café é o melhor, tem muitos itens e entregam pao de queijo e churros quentinho na mesa!!!
Além de tudo isso o atendimento é excelente.

Com certeza voltarei mais vezes!!!”

Rafael Gabriolli no Tripadvisor

“Hotel com atendimento excelente, acomodações modernas e confortáveis. O café da manhã é delicioso e contém opções sem glúten. O croissant é fresquinho, variedade de frutas, bolos, pães.. Recomendo escolher o K-Platz como hotel, além de que oferece no seu pátio, 12 opções gastronômicas para todos os gostos! Escolhemos o Chefia’s Boteko, que oferece almoço e janta para os hóspedes.”

Júlia Berenhauser Bornhausen no Google

Facebook
WhatsApp
Experiências

Pacote de aniversário

Um RESET para você. Conheça nosso Pacote de Aniversário e celebre sua data mais importante como preferir.  O que está incluso no Pacote de Aniversário

Leia mais »