Tarifa Boa Vizinhança: a oportunidade ideal para você conhecer o K-Platz Hotel

Como disse Dalai Lama, “uma vez por ano, vá a algum lugar onde nunca esteve antes”. Sendo assim, oferecemos uma tarifa especial, com 15% de desconto, para você que mora na região de São José e grande Florianópolis conhecer as acomodações do K-Platz Hotel . 

Para solicitar o serviço, entre em contato pelo telefone  (48) 3771-1500 ou e-mail reservaskplatz@atriohoteis.com.br. As tarifas variam de acordo com a suíte escolhida.

Conheça a Tarifa Boa Vizinhança e aproveite a oportunidade perfeita para vivenciar dias incríveis no K-Platz Hotel. 

IMPORTANTE: é necessário trazer um comprovante de residência para fazer o check-in.  

O que o K-Platz Hotel oferece

Integrado ao K-Platz Center, o K-Platz Hotel oferece todo conforto e comodidade que você precisa para uma estada tranquila e confortável. São mais de 10 restaurantes, área de eventos, estacionamento 24h, lojas e serviços para os hóspedes. O hotel está a menos de 7km do centro de Florianópolis, no bairro Campinas, em São José / SC.

 

Depoimentos de clientes 

“Hotel excelente! Novo, bem localizado, café da manhã bom, atendimento ótimo também! Fomos sempre muito bem atendidos por todos que trabalham no hotel! É o melhor que tem na região!”

Eduarda Schaurich no Google

“Ótimo hotel, com quartos super modernos e novos, banheiro e chuveiro muito bons, e atendimento excelente. O valor é muito barato pelo que o hotel oferece.”

Vitor Nunes no Google 

“Experiência maravilhosa. O hotel é fabuloso em todos requisitos, desde a estrutura, infraestrutura e, principalmente, o atendimento.”

Leticia Peixoto no Google 

“Atendimento sem igual – Cortesia, educação, simpatia, alegria. Tudo no hotel é muito limpo e cheiroso. Quartos amplos, cama muito confortável. Parece que cada detalhe foi pensando no conforto, satisfação e tranquilidade do cliente. Obrigada!”

Cíntia Gontijo no Google 

Facebook
WhatsApp
Experiências

Pacote de aniversário

Um RESET para você. Conheça nosso Pacote de Aniversário e celebre sua data mais importante como preferir.  O que está incluso no Pacote de Aniversário

Leia mais »