Explore a Grande Florianópolis mesmo em dias chuvosos

A nossa região é conhecida por suas praias deslumbrantes e paisagens exuberantes, mas ela também surpreende nos dias de chuva. Não deixe que o clima nublado desanime sua experiência na Ilha da Magia! Descubra atividades emocionantes e lugares encantadores para explorar mesmo quando as gotas caem do céu.

Museus e Cultura

Quando o tempo não colabora para um dia na praia, mergulhe na rica cultura e história de Florianópolis. Visite o Museu Histórico de Santa Catarina no centro da cidade, a 7 km do K-Platz Hotel, que abriga exposições fascinantes sobre a colonização da ilha. Outra opção é o Museu da Família Koerich em São José, a 11 km do hotel onde você pode observar a preservação da memória regional.

Gastronomia Local

A chuva é a desculpa perfeita para se deliciar com a culinária local. Explore os diversos restaurantes e bares que oferecem pratos típicos da região, como o delicioso camarão na moranga, a sequência de camarão ou a tradicional ostra. Aproveite para provar a rica gastronomia açoriana e descobrir novos sabores em meio à chuva.

Mercados e Feiras

Passeie pelos mercados locais, mesmo com o tempo chuvoso. O Mercado Público, a 6,7 km do K-Platz Hotel, é uma parada obrigatória, onde você encontrará produtos regionais, artesanato e opções gastronômicas diversas. Outra opção é a Feira do Largo Alfândega, com artesanato local, roupas e lembranças únicas.

Roteiros Históricos

Aproveite os dias chuvosos para explorar o patrimônio histórico da ilha. Faça um passeio pelo centro histórico de Florianópolis, conhecendo construções como a Catedral Metropolitana, a 7,3 km do hotel, e a Ponte Hercílio Luz, a 4,4 km do hotel. Guias locais podem oferecer informações detalhadas sobre a fascinante história da cidade.

Relaxamento em Spa

Que tal um dia de mimos e relaxamento? A um elevador de distância você encontra opções de tratamentos e bem-estar no SPA. Desfrute de tratamentos revitalizantes, massagens relaxantes e momentos de tranquilidade para recarregar as energias e aproveitar ao máximo sua estada, mesmo sob a chuva.

O que o K-Platz Hotel oferece

O K-Platz Hotel está localizado no K-Platz Center. São mais de 10 restaurantes, academia, barbearia, SPA, salão de beleza, área de eventos, estacionamento 24h, lojas e serviços para os hóspedes. O hotel está a menos de 7km do centro de Florianópolis, no bairro Campinas, em São José/SC.

Depoimentos de clientes

“Excelente hotel, limpeza impecável, quartos amplos e bem mobiliados, ótima localização. Especial destaque ao incrível café da manhã completíssimo e com excelentes opções. Atendimento muito atencioso e profissional dos funcionários, parabéns a toda equipe.”

Luciano Leivas no Google

Facebook
WhatsApp
Experiências

Pacote Romântico no K-Platz Hotel

Componentes para uma noite de reconexão inesquecível: Decoração romântica personalizada, com amenidades especiais, chocolates e espumante A suíte do K-Plaz Hotel, com seus espaços amplos,

Leia mais »